Do Brasil, um excelente cosplay de Ellie do bem sucedido videogame The Last of Us!

Ellie, a garota que conquistou os corações dos fãs de The Last of Us, um dos videogames de maior sucesso na plataforma PlayStation, com uma história que é como um filme e que dá ao jogador grandes emoções com um enredo emocionante e intenso.

bandiera brasile
Brazil – International Cosplayer

Seus personagens são igualmente intensos e, além do protagonista Joel, temos Ellie, a co-estrela da história que hoje é interpretada pela cosplayer brasileira Larissa Calder que temos o prazer de ter conosco.


The Last of Us é um videogame de terror de ação e aventura de 2013, desenvolvido pela empresa de software Naughty Dog e publicado exclusivamente para o PlayStation 3, e posteriormente foi remasterizado para o PlayStation 4.

Durante a Electronic Entertainment Expo 2012, o videogame ganhou 5 prêmios, entre os quais a melhor apresentação, o melhor jogo de console e o melhor jogo original. The Last of Us já vendeu mais de 3,4 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se o videogame PlayStation 3 mais comprado de 2013, também conseguiu permanecer em primeiro lugar nas paradas internacionais por um mês inteiro, o segundo será lançado em breve capítulo.



A história de The Last of Us é extremamente dramática e comovente, devido a uma pandemia em que o mundo está em declínio e é invadida por horríveis criaturas mutantes, a infecção matou grande parte da população mundial, a violência reina agora e não há mais leia se não o da sobrevivência. O protagonista Joel acidentalmente conhece Ellie, uma garota de 14 anos que está infectada, mas estranhamente não se transformou, por esse motivo, torna-se um caso raro que deve ser estudado como uma possível cura.

A cosplayer Larissa Calder a representa de maneira muito convincente com seus traços somáticos e sua expressividade, além de, obviamente, a maquiagem, o figurino e as roupas, também equipados com armas e acessórios. Larissa é capaz de transmitir toda a intensidade do rosto de Ellie e sua interpretação realmente nos impressionou.


E agora vamos conversar um pouco com Larissa.

Olá Larissa, obrigado por aceitar a nossa entrevista! Temos que admitir que sua semelhança com o protagonista de The Last of Us é realmente marcante, o que você acha do seu cosplay e você também é semelhante na personalidade de Ellie?

Ei tchau! Eu acho que uma pessoa que faz cosplay de Ellie e que tenta se parecer com ela também deve pensar e sentir emoções como a personagem, porque ela sente isso como um papel, na verdade, posso dizer que tive um passado bastante doloroso na minha vida que me fez superprotetora e com o medo do abandono como ela.

Seus olhos são muito expressivos e dão intensidade ao cosplay, foi você quem pensou em interpretar Ellie ou foi proposto a você por outra pessoa?

Posso dizer que atuar em um programa, um filme, um videogame e, em particular, jogar Ellie, já que ela é minha favorita, é um dos maiores sonhos da minha vida! Vendo esse cosplay, muitas pessoas me aconselharam a fazer um teste para ver se minhas habilidades de atuação poderiam me levar a algum lugar, mas acho bastante difícil para uma pessoa brasileira como eu, ainda mais porque moro em uma cidade pequena, então Acho quase impossível, infelizmente.

Além dos conjuntos de fotos, você também criou outros temas de The Last of Us e há algum projeto que você gostaria de realizar?

Como eu não apenas faço cosplay, mas também jogo como Ellie em The Last of Us, há tantas situações que ainda quero representar, também tenho um canal no YouTube onde há alguns vídeos, mas nada realmente ótimo, também gostaria de ir em lugares mais abandonados, não apenas para fazer sessões de fotos, mas também para vídeos no YouTube, e agora é ainda mais fácil, pois tenho um parceiro que me ajuda e que faz cosplay de Joel!

Para muitos outros conteúdos de Larissa Calder, também relatamos esses links

YouTube

Instagram

 

Artigo em italiano clique aqui

Artigo em inglês clique aqui

Vota!
[I voti: 0 Media dei voti: 0]

Rispondi

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: